BANNER_TRANCOSO.jpg

   Praia dos Nativos em Trancoso, Bahia, Brasil  

 

 

Praia-dos-Nativos-Trancoso-Bahia.jpg

 

A praia dos Nativos em Trancoso é uma das Praias mais procuradas pelos Turistas e moradores do vilarejo.

 

A praia começa  no Rio Trancoso, depois da Praia dos Coqueiros e vai até a curva onde começa a Praia do Rio da Barra, com + ou - 3 km de extensão.

 

Próximo ao Rio Trancoso, onde começa a Praia dos Nativos está localizado uma das mais famosas barracas de Praia, o FlyClub tem espreguiçadeiras que parecem camas na areia pra você relaxar e geralmente rola música eletrônica de qualidade. O local é frequentado por famosos e gente bonita.

 

As barracas mais tradicionais de Trancoso estão nesta praia. Próximo ao estacionamento da Praia dos Nativos estão localizadas as Barracas do Zé Barbudo e a Cabana do Dinga.

 

Se for passar o dia nas barracas da Praia dos Nativos em Trancoso, prepare o bolso. Se for tomar só uma cerveja, leve seu isopor ou compre na Tapioca da Geisa, porque quando você senta na mesa das Barracas e fala que não vai almoçar vai perceber que a maioria dos Garçons fazem cara feia ou cobram consumações exorbitantes, mesmo com a barraca vazia.

 

Próximo ao Estacionamento há 2 quadras de Vôlei, você só tem que levar a bola rsrs

 

Do estacionamento para o lado direito estão as Barracas e o Rio Trancoso. Para o lado esquerdo começa a parte mais tranquila da praia.

 

Do lado esquerdo da Praia dos Nativos começam as residências de ícones e celebridades como Elba Ramalho, Bruna Lombardi e a rica bilionária Sandra Habib.

 

Umas das melhores Pousadas de Trancoso também estão localizadas na Praia dos Nativos: 

   Praia dos Nativos em 360º   

   Trancoso Bahia Brasil